Republicações do Terra

As fotos publicadas atualmente com comentários, são republicações do antigo e desaparecido blog do Terra que foi desativado por conta do servidor no final de 2013.

2 de abril de 2009

QSL

Esse é o cartão QSL que meu avô usava para trocar com outros radioamadores em razão do primeiro QSO.
Depois de alguns anos meu avô trocou de indicativo, PY1 BW para PY1NB, e aproveitou durante algum tempo o mesmo cartão fezendo algumas modificações e localizando o QTH da estação em Boca do Mato, Cachoeiras de Macacú. Posteriormente ele fez novos cartões com o novo indicativo.
Espero que o Sr. João tenha recebido outro cartão e não tenha esperado por muito tempo.
Forte 73 !

Um comentário:

  1. Opa!

    Pesquisando por PY1NB nas imagens do google vim parar aqui no seu blog. Muito bacana. Sou o atual PY1NB, já tenho esse indicativo desde 1996. Por acaso você teria algum cartão do seu avô como PY1NB que pudesse me ceder para minha coleção?

    Abraco,

    Felipe Ceglia

    ResponderExcluir