Republicações do Terra

As fotos publicadas atualmente com comentários, são republicações do antigo e desaparecido blog do Terra que foi desativado por conta do servidor no final de 2013.

24 de janeiro de 2010

Praia e Natação

Esse vídeo ficou meio comprido, mas vamos ver.

Na primeira parte, um belo dia de sol e calor em Copacabana, com a praia cheia, jacaré nas ondas, ambulantes e areia muito cheia também. Passaram-se 60, 70 anos e só aumentou o número de pessoas, o resto continua igual.

Depois do close na minha avó e no meu pai, meua avós aparecem nadando em outro local.

Meu avô Luiz nadava com tranquilidade, como um peixe, já minha avò, se apavorava um pouquinho e se não fosse a bóia embaixo dos braços, afundaria como uma pedra.

Filme do começo dos anos 30, meu pai não tinha mais que dez ou doze anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário