Republicações do Terra

As fotos publicadas atualmente com comentários, são republicações do antigo e desaparecido blog do Terra que foi desativado por conta do servidor no final de 2013.

27 de maio de 2012

Corridas - Programa de Domingo


Neste domingo, acontecem duas das três corridas mais famosas do automobilismo. O GP de Mônaco pelo seu "glamour' e sua estreita pista; e as 500 milhas de Indianápolis uma das mais antigas provas de automóveis. Junto com as 24 horas de Le Mans, são as três provas mais conhecidas do calendário automobilismo mundial.


No caso deste vídeo de hoje, permanecemos em terras tupiniquins, mais precisamente no Rio, talvez lá pelos lados do Alto da Boa Vista.

Rapidamente passamos por 3 categorias: uma prova com carros de rua, conhecido como "Turismo", uma de motocicletas e outra de automóveis, da categoria "formula".

PGomes



2 comentários:

  1. Luiz se foi. Nós iremos também. Sentimos muita saudade. Mas, o importante é que tivemos uma infância indescritível e as recordações são inúmeras. Luiz sempre foi um grande amigo!
    G-R-A-N-D-E A-M-I-G-O!!! Não me lembro de ter escutado dele um xingamento, uma palavra dura..nem comigo, nem com os outros amigos. Sempre dócil, respeitoso, brincalhão, sereno e "louco por tudo que tinha rodas". Sinto-me uma pessoa de muita sorte por ter conhecido, convivido e desenvolvido a amizade junto com o Luiz. Obrigada, Luiz querido!

    ResponderExcluir
  2. Olá desconhecido, só faltou assinar para saber quem é!!! Suas palavras estão muito bonitas.

    ResponderExcluir